sábado, 28 de abril de 2012

Carros de Filmes - Parte 2


Esta é a segunda parte da reportagem sobre carros de filmes. Se você ainda não viu a primeira clique aqui.


11 Seriado VIPER
VIPER foi um seriado de 1994 a 99, sobre um policial que dirigia um Viper de alta tecnologia para combater o crime. Quando não estava trabalhando o carro era um Viper vermelho comum, mas bastava um comando e o Viper se transformava em uma maquina potente e blindada com armas de alta tecnologia (para a época).



12 CHRISTINE – O Carro Assassino
Christine é um carro protagonista de um dos livros mais famosos do escritor Stephen King. O livro foi adaptado para o cinema. Um rapaz compra um carro amaldiçoado que deixa diversas vitimas por onde passa, e toda vez que o carro é destruído ele se recompõe e volta como novo. Quando o carro mata, fica um mistério, não sabemos se o carro anda sozinho ou é o rapaz que está no volante. O carro é um Plymouth Fury 1958, vermelho, e muito malvado.


13 Ferrari do filme  - Curtindo a Vida Adoidado
Famoso filme de um rapaz que junto com o amigo e a namorada falta a escola para passear pela cidade. Sem que o pai do amigo saiba pegam o carro dele, uma Ferrari 250 GT Spyder 1961.


14 Eleanor – filme 60 Segundos
Eleanor é o carro mais respeitado e temido pelo personagem de Nicolas Cage no filme 60 Segundos. O carro é um Mustang Shelby GT500 1967. Ótimo filme com muita ação e principalmente: muitos carros.




15 Camaro do filme Transformers
Muitos veículos foram usados no filme Transformers, mas o mais famoso é o carro Bumblebee. No primeiro filme o robô se transforma em um Chevrolet Camaro 1976 e logo depois em um Camaro Concept 2009 que foi feito especialmente para o filme. No segundo filme foi usado um Camaro SS 2010. E no terceiro filme um Camaro zl1 2012. Com o sucesso do filme a Chevrolet lançou para a venda o Camaro Transformers Special Edition.


16 Camaro do seriado Hawaii Five-0
Como mostramos o Camaro do filme Transformers, não poderíamos deixar de mostrar o Camaro cor prata utilizado pelos detetives do seriado Hawaii Five-0. Um Camaro SS 2010. Para saber mais sobre o seriado clique aqui.



17 A Team Van – A Van do Esquadrão Classe A
Já mostramos a Van aqui no blog, mas não podíamos deixar de colocar novamente nesta lista. Um belo furgão preto GMC G-15.




18 Dodge Challenger do Lanterna Verde
No filme do Herói Lanterna Verde, o Hal Jordan dirige um Muscle car. O carro é um Dodge Challenger 1971. Para ver mais fotos do carro e da miniatura Hot Wheels clique aqui.



19 Carro do filme O Justiceiro
O carro usado pelo justiceiro no filme é um Pontiac GTO 1969 Preto fosco. Também aparece um Plymouth Verde.








20 Carro do Besouro Verde
O carro usado pelo quase super herói Besouro Verde é um Chrysler Imperial 1966.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...