terça-feira, 9 de fevereiro de 2016

Caçadores da Galáxia - jogo de tabuleiro


Recomendo um jogo de tabuleiro bem interessante chamado Caçadores da Galáxia.

O jogo aparenta ser complexo, mas após a primeira jogada já se aprende quase tudo. Caçadores da Galáxia é um jogo de Robôs, por turnos, com o objetivo de coletar recursos de planetas para cumprir missões derrotando monstros e acumulando pontos. Pode ser jogado por 2 ou mais jogadores. 

Primeiramente você escolhe uma ficha de robô e um piloto, cada robô e cada piloto possuem vantagens diferentes e ainda há algumas vantagens adquiridas pela combinação de um determinado piloto com um robô: pode ter mais dano, mais defesa, possibilidade de adquirir recursos melhores, etc.

Além do robô, cada jogador terá peões-trabalhadores, estes que serão colocados dentro de planetas para adquirir recursos, estes recursos serão utilizados para comprar armamentos e aprimoramentos para os robôs, quanto mais acessórios e itens o robô tiver mais fácil será para derrotar os monstros. Os monstros podem aparecer aleatóriamente em planetas. Ao derrotar monstros o jogador ganha as cabeças dos monstros que são utilizadas para completar missões que no final do jogo garantirão pontos de vitória.

Um jogo muito legal.
 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...