sábado, 4 de abril de 2015

The FLASH - Série

Após ser atingido por um raio o jovem Barry Allen fica em coma, e quando acorda percebe que adquiriu uma habilidade especial – a super velocidade. Barry torna-se o herói conhecido como Flash.
É através da série Arrow que temos um prelúdio para a série Flash. Barry Allen aparece na série Arrow antes de ser transformado em Flash. Há um crossover entre as séries Arrow e Flash, as duas séries estão diretamente ligadas, por isso recomendamos assistir a 3ª temporada de Arrow junto com a 1º temporada de Flash, já que as duas se cruzam em alguns episódios.
A série do Flash é magnífica, os produtores acertaram nos efeitos visuais, as cenas em que Flash usa seus poderes ficaram muito interessantes, em muitos episódios podemos confundir a série com um filme de alto orçamento o que demonstra a dedicação em sua produção. E não é só Flash com super-poderes, ainda há diversos vilões meta-humanos que tornam a série ainda melhor, já na primeira temporada famosos vilões do universo dc marcam sua presença.

Ótima adaptação que há muito tempo era aguardada pelos fãs do herói.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...