quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

Rainbow Moon (Game)

Rainbow Moon é um jogo de RPG para PS3 e PSVita.
Você inicia no controle de apenas 1 personagem e no decorrer da história poderá usar até 6 personagens, sendo que poderá usar 3 deles no modo batalha.
Com o personagem líder, caminhando ou em um barquinho, o jogador vai explorando os cenários que são grandes e bem detalhados. A cada capítulo da história que você completa libera uma nova ilha ou uma nova área para explorar. Cada ilha ou área nova tem novos monstros e com level mais alto. Há quests da história principal e várias secundárias para ganhar itens e dinheiro. Os objetivos das quests são variados, achar itens para um personagem ou derrotar um determinado monstro. Os monstros ficam patrulhando determinadas áreas do cenário sendo obrigatório enfrentar alguns para avançar na história, já os outros fica a critério do jogador se quer enfrentá-los ou não. As batalhas ocorrem em um cenário fechado por turnos. Os personagens vão ganhando pontos de experiência a cada batalha vencida e diversos itens para usar ou vender.

Com a evolução o personagem ganha XP e pontos de HP. Também ganha Petals usadas para aumentar determinadas características: defesa, ataque, MP (magia), etc. Todos os personagens podem usar magias, algumas servem para todos, outras são específicas de um personagem. As magias a todos os itens são comprados de vendedores nas cidades. 

O jogador pode comprar itens e equipamentos, como também obrigatoriamente precisa comprar ou encontrar itens de sobrevivência, pois quando os personagens estão com fome é necessário alimentá-los com comidas que também podem ser ganhas em batalhas, se não alimentar o personagem ele passa a perder pontos de vida.
O Jogo tem um sistema de horas, em que durante a noite a visão fica limitada e é necessário usar tochas ou magia de luz.

É um jogo agradável, detalhado, e bonito, sem bugs, garante muitas horas de diversão para quem curte RPG. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...