quinta-feira, 12 de junho de 2014

The Wolf Among us - Episódio grátis na psn



The Wolf Among us é mais um daqueles filmes interativos que o pessoal insiste em chamar de jogo. Basicamente você apenas assiste as cenas e em alguns momentos irá apertar botões para que a cena possa prosseguir. A maioria são diálogos onde se escolhe uma das 4 alternativas de resposta, e em raros momentos é necessário apertar determinados botões para dar continuidade a alguma cena de luta. 

Os gráficos são bem parecidos com as histórias em quadrinhos, já que o jogo é baseado em HQs da Vertigo. É um jogo (filme interativo) com um roteiro bem adulto, com cenas de violência. Pessoalmente não gosto destes jogos que seguem a linha de filme interativo, atualmente virou moda após o lançamento do jogo The Walking Dead com  mesmo sistema de jogo. Mas para quem nunca leu as HQs de The Wolf Among us é interessante para conhecer a história e também é interessante para os fãs do gênero.    


É dividido em 5 episódios. O primeiro episódio de The Wolf Among us está grátis para baixar na PS store. Já os episódios 2 e 3 estão grátis para quem é assinante da PS plus. O episódio 4 acabou de ser lançado e o 5 ainda não foi lançado.
  
  
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...