segunda-feira, 15 de abril de 2013

A Sombra do Inimigo - (Filme/Livro)

O detetive/psicólogo Alex Cross (Tyler Perry) se depara com seu maior desafio na figura do cruel psicopata Michael “The Butcher” Sullivan (Mattew Fox - famoso na série Lost). À medida que Cross investiga seus tenebrosos assassinatos, Sullivan decide enviar uma sangrenta mensagem ao policial. Dominado pela raiva Cross jura caçar o criminoso nem que seja a última coisa que ele faça em sua vida. No entanto Sullivan continuar a provocar seu inimigo, forçando-o perigosamente em seus limites como homem da lei e também como pai.
    Um filme que surpreende, com muito suspense, e um vilão que é um perfeito psicopata com uma ótima interpretação de Fox, um vilão calculista, aterrorizante e quase insuperável. Apesar das críticas ao ator Tyler por ter substituído Morgan Freeman, esse novo ator consegue uma interpretação mais humana e dramática.

     Curiosidade: Alex Cross é um personagem de uma série de livros do autor James Patterson que já escreveu cerca de 20 livros com o personagem Cross e no total tem mais de 70 livros publicados, 2 filmes famosos já foram produzidos baseados nos livros de Alex Cross, neste policial/psicólogo. Os filmes são “Beijos que Matam” e “Na Teia da Aranha” ambos com Morgan Freeman fazendo o papel do detetive Cross.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...