sábado, 9 de fevereiro de 2013

Resident Evil 5 Gold Edition


Resident Evil 5 traz Cris Redfield como personagem principal, mas diferente dos outros RE, neste é possível jogar no modo cooperativo. Você controla o personagem Cris e será acompanhado por uma parceira – Sheva. Quando se joga RE5 sozinho a parceira será controlada pela IA e irá ajudar a curar o personagem, coletar itens, alcançar lugares estratégicos, e lutar contra os inimigos. Mas se o jogador deseja jogar no modo cooperativo, basta conectar outro controle, pausar o game e um segundo jogador poderá controlar Sheva. No modo cooperativo os jogadores podem trocar armas, trocar munições, entre outros itens. A campanha do modo cooperativo é a mesma do modo individual, não muda nada, simplesmente ao invés da IA controlar Sheva, quem irá controlar será o jogador 2. E ainda, é possível escolher se quer jogar a campanha online junto com algum jogador.

Gold Edition:
Foi lançada uma versão de RE5 com as expansões e os extras já incluídos no disco.
Lost in Nightmares: Uma missão dentro de uma mansão com duração média de 2h onde você joga com Cris e Jill.
Desperate Escape: Você poderá jogar um modo de jogo com 2 personagens secundários, Jill e Josh, é um complemento da história principal.
Mercenaries Reunion: Na versão gold para este modo foi acrescentado novos personagens e roupas.
Figuras Extras: São aquelas figuras secretas de personagens coletadas durante o jogo, na versão gold foi acrescentado mais 8.
Versus: Modo onde 4 jogadores se enfrentam online.
   
Comentário do Blog: Testamos o jogo e realmente é viciante jogar no modo cooperativo, uma inovação para um game deste estilo. Abre muitas possibilidades para estratégias contra os inimigos mais difíceis. Cada jogador pode explorar uma parte do cenário. Resident Evil 5 Gold Edition é um jogo que vale a pena comprar e não custa muito caro.
Até o momento é possível usar o controle do PS2 com um adaptador USB para o modo cooperativo, os botões funcionam sem problemas.
RE5 foi o jogo mais vendido da Capcom, ganhou até de Street Fighter.

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...