quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Eu Sou o Número Quatro: A Ascensão dos Nove – Livro 3


Livro: A Ascensão dos Nove
Autor: Pittacus Lore
Editora Intrínseca

Esse é o livro 3 - a sequência da série iniciada com “Eu Sou o Número Quatro”, livro que originou o filme.


Sinopse: Antes de encontrar John Smith, o Número Quatro, eu estava sozinha, lutando e me escondendo para continuar viva.
Juntos, somos ainda mais poderosos. Mas isso só vai durar até precisarmos nos separar para localizar os outros.
Fui até a Espanha em busca da Número Sete e encontrei mais do que esperava: um décimo membro da Garde, que conseguiu escapar de Lorien. Ella é mais jovem que o restante de nós, mas igualmente corajosa. Agora estamos à procura dos outros – de John inclusive.
E eles também.

O Número Um foi capturado na Malásia.
O Número Dois, na Inglaterra.
E o Número Três, no Quênia.
Fui capturada em Nova York, mas escapei.
Eu sou a Número Seis.
Eles querem terminar o que começaram.
Mas, antes, terão de lutar.


Para saber sobre o Livro 1, clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...