domingo, 30 de dezembro de 2012

The Elder Scrolls V - Dawnguard

Para melhorar ainda mais o jogo (The Elder Scrolls V Skyrim) e dar mais importância para uma raça um pouco esquecida no jogo, os Vampiros, é lançada uma expansão para o game. Dawnguard é um novo DLC pago em que o personagem principal pode ingressar em duas novas sociedades do jogo, inclusive inimigas. Agora você pode ser tanto um grande Caçador de Vampiros dentro da sociedade Dawnguard ou distribuir o terror sendo um Lorde Vampiro no Clan Volkihar. Além de várias horas a mais de jogatina em quests, estão inclusas novas armas e magias. Por parte de caçador você pode passar a utilizar a besta (crossbow), onde é possível causar um dano bem maior que um arco comum, sendo seu ponto negativo a demora para recarga (alguns instantes a mais). Outro ponto positivo da nova arma são quests que serão liberadas ao longo do tempo para adquirir melhoras como flechas que causam dano de gelo, fogo ou choque e extras para a própria arma, como passar por 50% da defesa inimiga. Isso mesmo, agora além de poder encantar a arma em qualquer mesa de encantamentos com fogo por exemplo, pode utilizar flecha de fogo, gelo ou choque junto. Também é possível encontrar armaduras e outras armas especiais dos Dawnguard. Outro ponto que vale ser ressaltado é a possibilidade de comprar trolls de combate para ajuda; seria algo como um acompanhante.
   Sendo um Lorde Vampiro é possível escolher entre a forma normal do personagem e a forma de Vampiro (esqueça seu conceito antigo de vampiro do Skyrim) sendo possível flutuar onde os ataques são "magia de sangue" ou no chão, ataque corpo a corpo, e tendo uma classe de perks especial só para Vampiros. No inicio do jogo como vampiro, já vem "inclusas" duas magias, sendo elas de absorver vida e reanimar corpos mortos. A perk tree dos vampiros inclui 11 perks, sendo eles de habilidades, magias e aumento de dano. Os estágios do vampirismo continuam do mesmo jeito. Um fato curiosos sobre Lordes Vampiros é que só se conhecem três durante o jogo todo, sendo que todos são da Primeira Era.
   Um fato notável deste DLC é a inclusão de diversos novos lugares, sendo dois deles grandes mapas acessíveis somente durante quests. E claro, não poderia deixar de citar as armas mais aguardadas de todos os tempos : Armas de Osso de Dragão!! Sim, agora além das armaduras existem armas.
Também é digno de nota as novas criaturas disponíveis, como os Chaurus adultos, ainda mais poderosos que os normais, sendo que é possível recolher novos ingredientes deles. Assim como citado, agora existem mais ingredientes e livros . Também existe os gigantes de gelo e dragões legendários.
   Outro perk tree que veio com o DLC é de Lobisomem, que inclui diversas opções,como aumentar dano, vida, stamina e chamar outros lobisomens (ainda bem, já que depois de um tempo os lobisomens ficavam muito fracos).
  Algumas pessoas possuem algumas dúvidas de como começar a quest Dawnguard depois do DLC instalado, mas é muito simples, basta falar com qualquer guarda de qualquer cidade que ele irá lhe falar sobre os Dawnguard.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...