quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Dead Pool – (Personagem do Universo Marvel)


Quem é Dead Pool?
Dead Pool é um personagem do Universo Marvel. Seu nome é Wade Wilson, um homem que sofria de câncer. Tornou-se um mercenário fazendo trabalhos de assassinato. Sempre com um humor negro.
Dead Pool foi usado como cobaia no projeto Arma X, o mesmo projeto que criou Wolverine. A experiência deixou o câncer controlado devido ao poder de regeneração, mas teve serias consequência tornou-se mentalmente instável, tem amnésia, com características de esquizofrênico, sua fala muitas vezes não tem sentido algum, substitui palavras por outras que não combinam. Mas sempre com um bom humor, leva o trabalho mais perigoso como se fosse uma brincadeira. Atualmente parece ter melhorado de seus problemas mentais.

   É perito em espadas e sabe usar qualquer arma, todas suas habilidades foram melhoradas no projeto Arma X.
Dead Pool iniciou sua carreira como um vilão, mas graças ao seu carisma passou a uma espécie de herói. Já enfrentou Wolverine em alguns momentos. Inclusive aparece no filme X-Men Origens: Wolverine.  
   Ele aparece no jogo Marvel UltimateAlliance. Neste jogo ele tenta explicar sua origem misturando a origem dos outros personagens: "Tudo começou quando o meu pai Odin me baniu de Asgard. Então eu fui mordido por um vampiro quando lixo tóxico caiu em meus olhos e para piorar a situação meus dons mutantes de controlar o clima surgiram quando eu fui atingido por uma explosão gama".

No jogo para Facebook chamado Marvel Avengers Alliance, atualmente ele é um personagem que será liberado após o torneio PVP. E segundo noticias depois do torneio ele será liberado para que todos os jogadores possam adquiri-lo comprando com pontos de comando.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...