domingo, 26 de agosto de 2012

Spartacus: Vingança (Vengeance)

Spartacus Vengeance é a 3º temporada produzida, porém é a continuação da 1º, já que a segunda temporada Gods of the Arena não teve a aparição de Spartacus, pois contou fatos anteriores a revolta dos gladiadores com Gannicus como personagem central.
   Em Vengeance, após o massacre no Ludus do Lanista Batiatus, Spartacus foge com os escravos. Procurados pelos Romanos, precisam sobreviver de saques.
Spartacus se torna um líder entre os escravos e gladiadores foragidos. Lutando ao lado do campeão Crixus, e mais tarde o grupo acaba reforçado pelo Doctore Oenomaus, que no inicio é contra a revolta de Spartacus.

  O ponto forte desta temporada ocorre a partir do episódio 5, quando o invencível Gannicus (herói da temporada Gods of the Arena) é colocado na arena para enfrentar seus irmão de Ludus: Crixus e Oenomaus. A partir do episódio 5 Gannicus une-se ao bando de foragidos liderados por Spartacus, mesmo não acreditando na causa.
   Juntos os poderosos gladiadores, Spartacus, Crixus, Oenomaus, Gannicus e Agron, abalam as estruturas de Roma, literalmente derrubam a arena, e passam a lutar lado a lado contra o império.
   Assim como as temporadas anteriores Spartacus: Vengeance é ótima, recheada de lutas brutais e muita sensualidade.


Para ler sobre Spartacus e as temporadas anteriores clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...