sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Lanterna Verde Nº 1 e Nº 2 (Os Novos 52)


Em outra postagem já expliquei sobre a renovação dos títulos da DC, todos foram reiniciados. Para quem não pode comprar a revista nº 1 e nº 2 do Lanterna Verde trago um resumo do que está nas novas HQ como fiz com as do Superman.

Lanterna Verde Nº 1 e Nº 2:

Lanterna Verde: Hal Jordan não é mais um lanterna verde. Em seu lugar, os Guardiões do Universo nomearam o Sinestro. Os planos dos poderosos fundadores da tropa é usar o antigo adversário para eliminar a ameaça dos lanternas amarelos, que dominaram, e agora tiranizam, o mundo natal de Sinestro, Korugar. Mas o homem anteriormente conhecido como “maior de todos os lanternas verdes” não pretende enfrentar seus antigos comandados sozinho e ruma à Terra para recrutar um improvável aliado: Hal Jordan.

Os Novos Guardiões: Após a sangrenta guerra dos Lanternas Verdes, a vida de Kyle Rayner finalmente voltou ao normal. Bom, pelo menos o que um lanterna entende como sendo “normal”. Agora, vivendo na cidade de Nova York, Kyle segue como um dos fiéis protetores do setor 2814 até que, um dia, é abordado por 6 anéis desgarrados, um de cada uma das outras 6 tropas do espectro emocional. Para piorar, alguns dos integrantes mais poderosos dessas tropas acabam de chegar ao planeta para tomar satisfação em relação a esse ultraje! Quando Kyle colocar todos os 6 anéis no que ele se transformará?


Tropa dos Lanternas Verdes: Membros da tropa dos lanternas verdes estão sendo mortos por todo o universo conhecido. Seus assassinos não se contentam em apenas massacrá-los, mas também levam embora os dedos que portavam os anéis como lembrança! Enquanto isso, Guy Gardner e John Stewart retornam a Oa depois de um período – um tanto decepcionante –na Terra. Apesar da vontade da dupla de investigar o assassinato de seus colegas, Salaak os envia em outra missão: deter o extermínio de um planeta inteiro no setor 3599.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...