domingo, 1 de julho de 2012

A Era do Gelo 4

No quarto filme de A Era do Gelo, durante um maremoto de terra, Cid (preguiça), a avó de Cid, Many (mamute) e Diego (tigre) acabam se separando do resto do bando em um bloco de gelo, e acabam vagando por um bom tempo até encontrar os piratas. Assim começam as brigas, sendo os piratas liderados por um ''Macaco'' pré histórico, embora tenha uma outra personagem importante: Shirra, uma Tigre de Sabre branca, por quem Diego se apaixona. Enquanto isto no continente, Amora, filha de Many tenta escapar do maremoto junto com os outros animais e acaba se envolvendo com outros mamutes adolescentes. E não menos importante, o esquilo! É difícil você não lembrar dele, já que vai atrás da noz durante o filme todo.
Opinião: Apesar da história em si não ser tão envolvente quanto eu esperava, é impossível não rir durante este filme, muito bom. Para quem tiver a chance vale muito a pena conferir. Você ainda pode encontrar nos cinemas, disponível em 2d e 3d.
Obs.: No final do filme quando a esposa de Many, Ellie esmaga um pirata diz: Pirataria não compensa! Isso me lembrou a abertura dos filmes contra a pirataria. Acredito que tenha sido de propósito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...