quinta-feira, 19 de julho de 2012

Alcatraz - (Série)



“Em 21 de Março de 1963 Alcatraz foi oficialmente fechada. Todos os presos foram transferidos da ilha. Mas não foi isso que aconteceu”.

Alcatraz é uma série de suspense onde uma detetive e um historiador tentam descobrir o motivo do desaparecimento de todos os presos de Alcatraz no ano de 1963 misteriosamente.
O mistério aumenta quando a detetive começa a encontrar os presos desaparecidos em pleno ano 2012 andando pela cidade e cometendo outros crimes. O detalhe é que estes presos continuam com a mesma aparência e idade que tinham quando desapareceram em 1963 e tudo conduz a investigação a famosa prisão inativa de Alcatraz, e alguma ligação com viagem no tempo.

Crítica: A série iniciou bem, os atores são bons, mas os episódios foram enfraquecendo no decorrer da primeira temporada, o que parecia ser uma série de grande sucesso com muito mistério e segredos passou a ter episódios repetitivos e sem atrativos para o público. Muitos acharam que iniciaria com o mesmo sucesso que a série Lost, bem, pode-se dizer que é uma cópia de Lost – iniciou bem e os produtores e roteiristas avacalharam (estragaram) com o resto – idêntico a Lost, a diferença é que Lost ficou enganando o público por 7 temporadas até o seu final ridículo e Alcatraz foi cancelada na primeira temporada sem ter um final.
Escrevi este artigo só para o conhecimento do público, já que não recomendamos a compra desta série, já que é caro comprar e não terá um final. Irão se decepcionar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...