segunda-feira, 5 de março de 2012

Medal of Honor: Pacific Assault (Detonado Parte 3)

Atol de Tarawa 1
Você inicia dentro do barco, quando o general mandar, pegue a metralhadora. Atire principalmente nas metralhadoras que estão dentro do casco quebrado do grande navio a direita. Em seguida haverá uns inimigos no píer, mate todos que puder antes de descer do barco. Quando descer do barco suba a escada, mas muito cuidado pois tem uma metralhadora na casa grande a direita. Proteja-se na casa que está a sua frente e fique abaixado, quando puder, atire na metralhadora até matar o soldado. Prossiga pelo píer até chegar em uma pequena escada, haverá vários soldados após a escada, observe que tem 2 botijões de gás no chão, acerte as válvulas com a espingarda, os botijões irão explodir e com sorte alguns soldados morrem. Elimine os outros e prossiga até entrar na casa. Em uma parte do sobrado tem um sniper, mate ele e pegue a arma. Seu objetivo é atirar nos soldados que estão no grande navio. Assim que matá-los, continue pelo píer até chegar novamente no barco, você vai entrar nele. Perceba que esta cena é a mesma do inicio do jogo. Assim que o barco for destruído proteja-se atrás dos blocos de cimento e escombros, primeiro mate os soldados que estão em cima do píer e só depois avance. Vá se protegendo até chegar na metade do caminho, se você ainda tiver o rifle sniper poderá atirar nas metralhadoras que estão na praia. Prossiga até encontrar a sua equipe embaixo do píer a esquerda. É a mesma cena do inicio do jogo, a diferença é que agora você vai continuar o trajeto. Vá eliminando todos os soldados da praia, siga o muro até encontrar uma entrada na linha inimiga.

Atol de Tarawa 2
 Agora que conseguiu romper a linha da praia, precisa fazer uma limpeza. Elimine todos que encontrar haverá varias metralhadoras no caminho, quando você eliminar o soldado que está atirando virão outros para assumir o lugar. No final tem 2 cabanas, uma ainda inteira e uma destruída. Após passar por elas, preste atenção que no lado esquerdo do caminho terá um túnel pequeno. Entre nele para eliminar os soldados que controlas a bateria antiaérea. A direita do túnel tem um morteiro e uma metralhadora. Continue eliminando todos inimigos, seu objetivo é encontrar e neutralizar todas antiaéreas. Você vai encontrar 2 baterias antes do de enfrentar o blindado, exploda-as colocando cargas explosivas no local indicado. Para destruir o blindado, atire em um barril que está no lado esquerdo dele. Após ele ser destruído vários soldados inimigos sairão de dentro da casa, terá muita gente para matar. Vá eliminando e avançando, passe pela casa e elimine mais alguns. A frente, a esquerda, vai encontrar a primeira metralhadora protegida. Não tem como acertar pelas laterais e pela frente você é alvejado. Então tente chegar até ela por trás e quando chegar na frete atire rápido no soldado. Ou tente acertar de um ponto protegido, a bastante distancia. No caminho destrua as outras baterias, depois haverá mais 2 metralhadoras, uma será destruída pelo avião mas a outra você precisa encontrar um jeito de matar. Tente matar recuando por onde veio e atire de longe. Se tiver a sniper será mais fácil. Depois que passar pela metralhadora, terá mais alguns soldados para aniquilar. Encontre o jipe e entre nele.

Atol de Tarawa 3
 Vai iniciar em uma trincheira. A direita terá 2 metralhadoras, se conseguir acabe com elas primeiro. Use granadas. Vá andando pela trincheira e encontre as 2 baterias, coloque explosivos nelas. Avance e fique escondido na casa destruída, atirando nos inimigos de uma fresta grande. Nessa parte terá muitos inimigos, se acabar a munição junte qualquer arma do chão. Haverá 2 caminhos nas trincheiras, a esquerda e a direita. Só vá pela esquerda se precisar de munição ou para acabar com os soldados, mas depois volte e siga pelo caminho da direita. No meio do cenário terá um grande prédio com metralhadoras, e a esquerda terá um blindado disparando com o canhão. Você não vai conseguir eliminar as metralhadoras, mas precisa colocar explosivos no blindado. A estratégia é ir bem pela direita se escondendo atrás dos escombros abaixado e rastejando até conseguir ficar no canto do edifício em baixo das janelas com metralhadoras. Elas não irão acertá-lo se você ficar encostado na parede. Corra até o blindado e coloque explosivos nele, depois volte, pois virão mais inimigos. Quando o blindado explodir, acabe com os inimigos. Para entrar no edifício das metralhadoras, você pode entrar por baixo, mas o melhor é subir pela escada na lateral e chegar no teto onde tem uma torre de radio que você deverá destruir. Depois entre no edifício pelo alçapão do teto. Acabe com os inimigos. Na saída do edifício terá mais um blindado, acabe com ele usando os explosivos. Depois siga até entrar nos túneis.
Não tem um modo de explicar o caminho dos tuneis, o jeito é você vasculhar cada um deles. A esquerda encontrará mais 2 baterias para destruir.
Depois que sair dos tuneis terá mais 2 baterias, a frente terá um grande bunker inimigo e a direita no fim das trincheiras haverá outro com 2 metralhadoras. Primeiro vai aparecer um blindado aliado que será destruído pelos inimigos. E depois terá um blindado inimigo disparando. Antes de avançar até o blindado, verifique na construção destruída se tem uma arma anti-tanque, tente usá-la para destruir o blindado. Se não tiver será um grande problema avançar. Terá que correr pela trincheira com o blindado disparando a direita, as metralhadoras a frente e inimigos vindo da esquerda. Mas se você conseguir avançar alguns metros um avião irá destruir tanto o blindado como o pequeno bunker das metralhadoras.
Depois entre no túnel a esquerda. Quando sair do túnel, cuidado com os soldados. A esquerda terá um grande bunker com metralhadoras. Tente subir se arrastando pela direita do morro, precisa chegar no topo para colocar um explosivo, depois desça correndo que o lugar vai explodir. Depois que explodir vai sobrar uma metralhadora no morro, corra até ela, você vai precisar para matar a tropa de inimigos que vai surgir. Mate todos que puder até acabar a missão.
  
Tarawa 4 (final)
 Vai iniciar com sua infantaria aguardando um ataque inimigo. Mate todos eles, e quando sua tropa avançar elimine a grande metralhadora que está na casa, quando matar o primeiro cara, um segundo vai substituí-lo. Vá avançando aos poucos e utilize a sniper para eliminar os inimigos a distancia. Terá um mini bunker com a metralhadora dentro, se afaste e elimine com o sniper rifle. Prossiga eliminando todos. Alguns inimigos que estavam fingindo-se de mortos irão se levantar do chão com granadas, mate-os antes da explosão. Seu grupo vai avançar até um túnel. Na saída dele a direita terá uma metralhadora e vários soldados espalhados pela área. Depois que eliminar todos,  no final, você chegará até uma trincheira onde está seu pelotão, eles estão se protegendo das metralhadoras que estão na colina. Desça e fique ao lado deles sem disparar até que o bunker da colina seja destruído após o contato por radio. Um dos seus, vai verificar se há mais inimigos, ele será morto e os inimigos virão aos montes. É a etapa final. Se puder, troque a sniper por algum rifle mais rápido. Terá que resistir aos inimigos o Maximo que conseguir, até que apareça o aviso de objetivo cumprido.

Você terá terminado o jogo Medal of Honor.  

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...