domingo, 25 de março de 2012

GTA IV e GRAN TURISMO 5 - Dicas antes de comprar

Hoje em dia é moda as empresas lançarem um jogo pela metade e mais tarde lançarem o jogo completo com as atualizações. Mas você pergunta, porque fazem isso? Simples, é para os consumidores idiotas pagarem caro pela primeira versão e depois pagar novamente pelo jogo completo ou com atualizações, é apenas uma jogada de marketing para lucrar em dobro por cada jogo vendido. Como se já não bastasse o alto custo do jogo, o sujeito ainda o adquire pela metade.
Então antes de ser enganado e passar por palhaço, quando for comprar um jogo pesquise tudo sobre ele, se ele foi lançado em mais de uma versão, quantas versões já foram lançadas e qual é a mais atual.
Pesquisamos 2 dos jogos mais vendidos para PS3, para alertar o consumidor e deixá-lo informado.

GTA IV e expansão
Para quem não sabe, primeiro o GTA IV foi lançado sozinho e depois teve mais 2 expansões lançadas chamadas: The Lost and Damned e The Ballad of Gay Tony. Estas expansões são novas missões na mesma cidade. Adicionam pouca coisa nova.
Primeiro a 1º expansão foi lançada sozinha, depois as 2 expansões foram lançadas juntas em um mesmo pacote chamado: GTA IV: Episodes from Liberty City (The Lost and Damned + The Ballad of Gay Tony). Pacote que continha as 2 expansões mas não continha o jogo principal GTA IV.
Já a ultima versão lançada chama-se: GTA IV: The Complete Edition = GTA IV + GTA IV Episodes from Liberty City (The Lost and Damned + The Ballad of Gay Tony), contendo o jogo principal e suas 2 expansões.
Então antes de comprar o famoso GTA IV confira o que está escrito na capa para não gastar um valor absurdo comprando tudo separado.


Gran Turismo 5
Primeiro lançaram o Gran Turismo 5: Prologue. Que basicamente é o jogo pela metade. Para que alguns idiotas desinformados comprassem esta versão sem saber que ela sempre é lançada antes da versão completa. Isso também foi feito com GT4.
Depois finalmente lançaram a versão quase completa chamada apenas de: Gran Turismo 5. Digo “quase completa” porque depois de comprar esta versão que deveria ser a ultima, o consumidor descobre que ainda precisaria pagar pelas atualizações chamadas DLCs que apenas adicionam alguns carros e pistas, apenas um modo dos idiotas pagarem pelo jogo e ainda pagar pelas suas atualizações.
Enfim, agora, até este momento recomendamos comprar a versão chamada: GRAN TURISMO 5: XL EDITION, que contem o jogo e algumas atualizações já incluídas. Para não passar por palhaço e pagar o triplo por tudo separado. Mas também é limitado, pois você só pode baixar 2 packs de carros. Confira aqui mais detalhes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...