segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Mortal Kombat: Legacy (série)

Mortal Kombat Legacy é um mini seriado (mini mesmo) com atores reais produzido para a web, baseado no jogo. São 9 episódios, mais um episódio de introdução (Mortal Kombat Rebirth) que foi feito antes dos produtores decidirem se o seriado continuaria.
Os episódios tentam explicar a origem de alguns personagens do famoso Mortal Kombat. Os episódios são de curta duração, ou melhor, curtíssima duração, a ponto de deixar muita gente decepcionada. De 8 a 12 minutos cada.
Assistir estes episódios não é suficiente para entender a história dos personagens, quem nunca leu nada sobre eles continuará sem entender. Com pouquíssimas lutas o seriado ainda deixa pela metade muitas explicações, como no caso da origem de Scorpion e Sub-Zero, muito mal contada. Sobre a vida de Scorpion até entendemos alguma coisa, mas não há muito conteúdo sobre o Sub-Zero. O episódio sobre o Raiden também é fraco.
Entendo que foi gasto pouco dinheiro para produzir os episódios, mas ficou fraco e deixa a desejar. Uma marca tão famosa como o Mortal Kombat deveria ter filmes e seriados a sua altura.

Lista de episódios, apenas para conhecimento, não disponibilizamos para baixar:
Mortal Kombat - Rebirth
Mortal Kombat Legacy S01E01 Jax Sonya And Kano Part 1
Mortal Kombat Legacy S01E02 Jax Sonya And Kano Part 2
Mortal Kombat Legacy S01E03 Johnny Cage
Mortal Kombat Legacy S01E04 Kitana And Mileena Part 1
Mortal Kombat Legacy S01E05 Kitana And Mileena Part 2
Mortal Kombat Legacy S01E06 Raiden
Mortal Kombat Legacy S01E07 Scorpion.And.Sub.Zero.Part.1
Mortal Kombat Legacy S01E08 Scorpion.And.Sub.Zero.Part.2
Mortal Kombat Legacy S01E09 Cyrax.&.Sektor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...