domingo, 6 de novembro de 2011

MTV GAMES - programa de TV


Estreou nessa ultima sexta dia 04/11/11 as 21:30 o programa MTV GAMES, apresentado por PC Siqueira e Diego, no canal MTV. PC é aquele maluco que também apresenta o programa PC na TV (toda quinta 23:30) e tem um blog. PC é do tipo que tem personalidade própria, tem um jeito único de apresentar os programas, e o mais importante, critica quando é necessário.
Finalmente um programa sobre games na TV, espero que não cancelem. Alguns criticaram dizendo que não querem ouvir a opinião do PC Siqueira durante o programa e querem apenas saber dos jogos, mas acho interessante escutar as opiniões do apresentador, se é para assistir um programa que só mostre jogos sem ter comentários, então basta procurar vídeos dos jogos no youtube que não possuem comentários. A graça do programa é exatamente a possibilidade de ter um apresentador comentando sobre o jogo e não apenas mostrando as cenas.
Também há um site onde você pode assistir aos vídeos do programa caso não possa assistir na TV: http://games.mtv.uol.com.br/
O programa mostra lançamentos de jogos, diferente de nosso blog, que por falta de recursos não tem muitas reportagens sobre jogos novos. Ainda não temos recursos para pagar os valores absurdos que são cobrados pelos novos videogames e jogos, principalmente em decorrência do valor estratosférico de impostos sobre os jogos aqui no Brasil. Claro né! Temos que sustentar os deputados que ganham 26.000 Mil por mês, mais que os políticos americanos! (sempre vou bater nessa tecla)

2 comentários:

  1. O Programa já mudou de horário, agora é as 23h da sexta.

    Espero que não fiquem mudando o horário!

    ResponderExcluir
  2. O programa mudou o horário novamente, agora é na quinta, as 23:30.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...