sábado, 15 de outubro de 2011

COMPANY OF HEROES – Detonado - Parte 2


Missão 6- Cherbourg:
Primeiro você deve converter um edifício em quartel. Cuidado! Há atiradores em alguns edifícios. Em seguida deve capturar a praça mais próxima onde você irá estabelecer uma base.

No lado esquerdo do rio, há 2 objetivos, eliminar o soldado observador para parar os tiros de canhão. E ao norte do lado esquerdo você deve destruir os canhões que estão impedindo a aproximação dos navios aliados.
Recomendo comprar o blindado (Sherman M4 Crocodile) que usa fogo, para queimar os edifícios com inimigos, e um blindado de outro modelo para enfrentar os tanques inimigos.
Obs: O blindado que usa fogo não consegue destruir os blindados inimigos, ele só é bom contra infantaria.
Coloque umas unidades defendendo a ponte, vários inimigos e tanques tentarão cruzá-la.

Assim que acabar os objetivos do lado esquerdo do rio, cruze a ponte para o lado direito. Vá devagar, terá muitos inimigos pela frente. Compre vários tanques e soldados, conquiste cada metro do mapa reforçando sempre seu batalhão. No sul do lado direito tem uma base inimiga, destrua ela primeiro para vc não ser pego pela retaguarda.
Agora avance para o norte, haverá 2 caminhos, esquerdo conduz ao porto, direito conduz aos edifícios do Eixo. No porto, bem no fim, há uma pequena casa, vc deve ser rápido e acabar com todos os inimigos que estão na frente dela, terá apenas 1 minuto para matá-los antes que eles destruam o porto, se conseguir, ganhará a 6º medalha. Depois vá pelo outro caminho a direita, seu objetivo principal é destruir todos os prédios do Eixo. Leve muitos tanques e soldados.

Missão 7- Sottevast:

Nessa missão você deve destruir todos inimigos que encontrar pela frente! No inicio será difícil entrar na base inimiga, eles possuem 2 torres com metralhadora. Exploda o muro para abrir uma entrada. Assim você poderá flanquear as torres da entrada sem perder muitos soldados. Jogue explosivos nas torres para destrui-las. É necessário destruir as 2 da entrada para que mais tarde seus reforços possam entrar. Capture o ponto estratégico e o mantenha defendido, virá uns 3 grupos para reforçar sua equipe. Se conseguir defender a entrada durante o tempo indicado, você receberá 2 ou 3 blindados.
No caminho da esquerda há um objetivo, explodir os tanques de oxigênio, há um ícone que faz o pelotão colocar cargas explosivas em torno do oxigênio. Depois é só clicar no ícone do detonador que irá aparecer se você fizer corretamente. Seguindo pela esquerda terá uma escada que conduz a parte de cima da base. Ali estará um comandante inimigo que você deverá matar para adquirir a 7º medalha. Ele vai fugir, não se preocupe, antes do objetivo final você poderá encontrá-lo de novo.
Os Blindados não podem ir pela esquerda, então os leve pelo caminho da direita, vá destruindo tudo o que encontrar e que estiver vermelho no mapa. Você fará toda a volta na base, seu objetivo principal é colocar explosivos no lançador de míssil do Eixo. Mas antes de colocar os explosivos nos mísseis, destrua todos os inimigos que tiver na base, entre eles você encontrará o comandante. Assim que a base toda estiver limpa selecione um grupo de soldados e clique no ícone para plantar os explosivos. A base toda irá pelos ares!

Missão 8- Saint-Fromond:

A primeira tarefa é levar seus engenheiros até a ponte. Eles devem repará-la. Proteja-os com o blindado que possui o lança mísseis (Sherman Calliope). Esse é o único blindado desse tipo que você terá nessa missão. Não deixe que ninguém o destrua ele é muito útil. Se os inimigos danificarem ele, repare-o com os engenheiros. Para lançar os mísseis o blindado depende de recursos (munição) clique no ícone das opções do blindado e marque o alvo, ele irá disparar uma seqüência de mísseis que destroem tudo o que estiver naquela área. Faça isso nos edifícios próximos da ponte que contém inimigos.

Assim que a ponte for reparada você deve tomar a praça central. A melhor estratégia é a seguinte: Mate todos inimigos que estiverem na praça, mas antes de capturar o ponto estratégico da praça, capture todos os pontos em torno dela. Pois assim que capturar o ponto da praça, abrirá uma contagem de 30 minutos para você defender a praça dos inimigos. Coloque canhões e soldados em torno dela, virão muitos inimigos e se eles capturarem a praça, você perde a missão. Precisa resistir durante 30 minutos.
Há um grande problema, tem 3 baterias Nebelwerfer que disparam mísseis contra você. Então tem que encontrar uma forma de capturar essas baterias ao mesmo tempo em que defende a praça. Elas estão em 3 pontos do mapa, que podem mudar de localização dependendo da sua estratégia. Leve 2 blindados e um pelotão para capturá-las.

Para obter a medalha você deve destruir o Comando do Eixo, é um edifício sinalizado no mapa. Detalhe: para a medalha, deve destruir o comando do Eixo antes de terminar os 30 minutos. Ou seja, em 30 minutos você ao mesmo tempo deve: defender a praça, capturar as 3 baterias, e destruir o comando do eixo. Não é nada fácil, mas se um soldado quer ser general, deve mostrar sua capacidade. VAI AMARELAR SOLDADO!??

Missão 9- Colina 192:
Seu objetivo principal é capturar a colina. E para obter medalha, a colina deve ser capturada em 50 minutos. Considero esta missão a mais difícil para obter a medalha, a colina está muito bem defendida com muitos tanques, canhões e soldados.

1º estratégia: Você pode flanquear pela esquerda da colina e pega-los por traz. Como você ainda não tem blindados até não construir a fabrica, compre um atirador de elite e clique no ícone que o deixa camuflado, leve-o para a esquerda e elimine os inimigos com metralhadora. Cuidado! A esquerda há 2 casas com atiradores, e eles enxergam o seu atirador, mesmo estando camuflado. Então leve junto um pelotão para distrair os atiradores enquanto você os pega com o seu atirador. Capture todos os pontos estratégicos que estiverem próximos. Construa a fabrica de tanques, leve um tanque de cada tipo para a estrada da esquerda p/ eliminar os soldados que estão por lá. Cuidado p/ não perder o seu blindado com lança míssil (vc só terá 1).  

Siga pela estrada a esquerda da colina, leve o atirador na frente p/ que ele possa eliminar os soldados que controlam o canhão .88. Se conseguir capturar e usar o .88 facilita muito contra os blindados inimigos que estão próximos. No mesmo local haverá um blindado inimigo que lança mísseis o tempo todo, cuide para não perder sua infantaria, elimine-o o mais rápido possível. Instale a pá em seu tanque Sherman M4 Crocodile ele abrirá caminhos entre as cercas vivas. Com o tanque lança míssil, tente destruir a torre de observação inimiga. Sua estratégia será pegar os inimigos por trás da colina, leve o máximo de unidades que conseguir, blindados, soldados, e corra contra o tempo para alcançar o topo da colina. Chegue lá com muitas unidades, praticamente todas serão destruídas. A estratégia é distrair os inimigos com os tanques, enquanto um de seus pelotões captura o ponto estratégico que está no topo da colina. Precisa fazer tudo isso em 50 minutos p/ obter medalha.
2º estratégia: Ao invés de flanqueá-los pela esquerda siga pela estrada principal ande e pare a cada metro, destrua os inimigos e continue. Não adianta fazer rápido, perderá todos os blindados. Quando alcançar mais da metade do caminho da estrada, um canhão .88 atacará seus blindados, tente capturar o .88 sem destruí-lo, você poderá colocar soldados para controlá-lo, é um ótimo apoio. Mas cuidado! Ao lado do .88 tem um atirador e um tanque inimigo.
Agora vem a parte difícil. Você terá que sair da estrada para começar a subir a colina, o problema é que os inimigos disparam muitas bombas e mísseis em seu exercito. Em primeiro lugar, você deve ter 1 ou 2 blindados com a pá instalada na frente, eles são os únicos capazes de abrir caminho entre as cercas vivas. É a única forma de alcançar o topo da colina pela frente. Não deixe seus veículos parados por muito tempo em um lugar só quando estiver a alguns metros da colina, eles serão destruídos pelos mísseis. É muito útil o blindado que dispara mísseis, você ganha ele no inicio da missão, o problema é que só tem 1. Mantenha-o intacto o maior tempo possível, precisará dele para fazer estragos no topo da colina. Sem ele as chances diminuem.
Provavelmente você perderá todos os tanques no primeiro ataque a colina. Então junte mais um grupo com, no mínimo 4 tanques, 2 com lança-chamas. Minha estratégia foi subir correndo com 4 tanques e 4 pelotões até o topo da colina. Conseguirá fazer um estrago com os blindados enquanto seus pelotões tentam capturar o ponto estratégico da colina. Só conseguirá a vitoria se capturar o ponto estratégico. A missão em si não é difícil, o difícil é vencer em 50 minutos para obter a medalha.

Missão 10- Saint-Lô:

Primeiro construa uma base. Precisa deter as 3 baterias nebelwerfer, leve 2 pelotões até lá, tente capturar uma delas para usar depois. Atire granadas nos edifícios com inimigos.
Seu objetivo principal é cercar o Comando do Eixo, para fazer isso vc precisa capturar todos os pontos estratégicos que estão em torno do mapa, eles estão marcados. Não há uma estratégia especifica. Vá com blindados e pelotões capturando ponto por ponto, até dar a volta em todo mapa. 

Você pode montar 2 equipes e conduzir uma pela esquerda e outra pela direita. E para facilitar a compra de soldados quando estiver longe da base, converta alguns edifícios em quartel. Há um blindado leve com metralhadora (semi-esteira M3), que ajuda a reforçar o pelotão, deixe o pelotão próximo ao blindado e poderá reforçar este pelotão no ícone +, caso tenha perdido algum soldado.

Para obter a 10º medalha, precisa evoluir um pelotão de comando até o nível 3. O pelotão que deverá evoluir é aquele que é convocado através do ícone de reforços. Está ao lado dos pontos de experiência. Não há a opção de comprar este pelotão através das barracas.  





Um comentário:

  1. Missão 8- Saint-Fromond, basta chamar os aviões de observação e metralhadora na direção e próximo ao posto de comando as baterias antiaéreas cuidarão do resto.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...