quinta-feira, 13 de outubro de 2011

COMPANY OF HEROES – Detonado Parte 1


Antes de iniciar as fases da campanha o jogo pede se você quer jogar o tutorial. Recomendo fazer o tutorial, ele mostra movimentos, a forma de usar soldados e tanques blindados, e como usar os recursos e habilidades. Por isso não irei explicar todas estas funções. Entendeu soldado!?
O jogo tem 15 missões. Em cada missão há 1 objetivo extra para ganhar medalhas. Pensa que me tornei general fazendo apenas o básico?? Cumpra todas as missões soldado!!!

Missão 1- Praia de Omaha:

 Você inicia com seu pelotão em uma praia. O primeiro objetivo é conduzir 25 soldados em segurança até a praia e posicioná-los atrás das cercas que estão sinalizadas. Até chegar na cerca, proteja-se nos blocos de ferro espalhados pela praia (o ícone verde indica protegido, o vermelho indica desprotegido), isso evita muitas baixas. COMPREENDEU SOLDADO!? Jogou o tutorial para saber como se proteger??

Assim que levar os 25 soldados, vai aparecer na praia um Franco-atirador (atirador de elite) e 3 engenheiros. Conduza-os até a cerca. Aparecerá um vídeo mostrando os engenheiros destruindo a cerca para abrir caminho. Os engenheiros possuem cargas explosivas, deve jogá-las nos bunkers dos inimigos para destruir. 
Agora pegue o canhão 88 mais próximo, com ele você deverá limpar a saída esquerda da praia para ganhar a 1º medalha, pode cumprir o objetivo sem o canhão se preferir. Em seguida há 2 objetivos: destruir 3 abrigos e destruir mais 2 canhões 88. Destrua os abrigos com as cargas explosivas dos engenheiros. Depois basta ir se protegendo até alcançar os .88.

 Missão 2- Vierville:

Nesta missão tem que ter cuidado para não perder todos os soldados. Primeiro tome o ponto de recurso que gera munição. 
 Em seguida deverá libertar um grupo de soldados que está sofrendo uma emboscada. Há um ícone ao lado dos pontos de experiência que chama reforços pára-quedistas, mas só poderá usá-lo se tiver recursos disponíveis.

Assim que liberar os soldados encurralados na casa, vá p/ o ponto mais próximo indicado no mapa (a direita), para capturar o suprimentos. Nesse mesmo local jogue uma granada e mate os soldados que estão no canhão, sem destruí-lo, selecione seu pelotão e clique no canhão para usá-lo. Aponte ele p/ a estrada. Na estrada haverá patrulhas inimigas que você deve destruir, destrua todas para obter a medalha da missão (2º do jogo). Coloque minas na estrada para destruir os veículos, arme uma emboscada. Não deixe um único inimigo vivo – Entendeu SOLDADO!??
 O objetivo principal desta missão é destruir todos os canhões antiaéreos marcados no mapa. Vá com cautela para não perder o pelotão. Tome um por um dos canhões.
Capture todos os pontos estratégicos do mapa, deixe apenas 1 sem capturar, deixe o ponto que está localizado próximo a uma base inimiga no centro da estrada. Primeiro destrua os inimigos e assim que todos do mapa estiverem mortos, arme uma nova emboscada na estrada, com minas e soldados. Pois assim que você capturar o ultimo ponto estratégico virá um comboio com vários caminhões inimigos e terá que destruir todos. 
Missão 3- Carentan:

Primeiro use um explosivo para destruir o café (casa) onde há alguns inimigos. Em seguida vá com cautela e limpe o setor matando os soldados que estão dentro da Igreja. Você deverá converte-la em quartel. Coloque um pelotão dentro e clique no ícone para fazer a conversão.
Assim que a Igreja for convertida, compre um atirador de elite se você quiser ganhar a 3° medalha do jogo. Ele deverá matar 30 inimigos (pode comprar mais de um atirador se tiver recursos). Faça isso logo, não ataque com os soldados normais até não terminar com o atirador. A missão termina quando você matar todos os soldados do eixo que estão em um prédio grande.
Missão 4- Contra-ataque em Carentan:
Ainda na mesma cidade da missão anterior, em 10 minutos você deverá estabelecer um perímetro de defesa. O Objetivo é defender as 3 pontes. Em cada ponte use os engenheiros para construir barricadas de sacos, coloque atrás delas 1 canhão, morteiro, soldados com metralhadora, e um pelotão de soldados. Com os engenheiros construa também as guaritas com metralhadora, poderá colocar minas na ponte se sobrar tempo. Terá que resistir durante mais 15 minutos quando os inimigos começarem a aparecer. Se você provocar 250 baixas ganhará a 4º medalha do jogo. Por isso precisa posicionar bem as defesas das pontes, não deixe ninguém passar por elas. No fim dos 15 minutos cuide para a Igreja não ser destruída, aparecerá uns 4 tanques p/ vc destruir.

Missão 5- Montebourg:

Nesta missão, primeiro você deverá libertar companhia Dog que está no centro do mapa. Pegue todos os pontos de recurso que puder, e o mais rápido possível. O inimigo atacará sua base muitas vezes e pegará seus pontos de recurso. Tenha tanques disponíveis sempre. E mantenha no mínimo 2 canhões na base. O Objetivo principal é liberar toda a estrada, do inicio ao fim dela, para que no final seu comboio de caminhões possa passar. Mas para isso vc precisará limpar as minas que estão no fim da estrada e capturar os pontos estratégicos do inicio ao fim dela. Para limpar as minas, compre um tanque Sherman e instale a “vassoura” que fica girando na frente vá andando pela estrada que o tanque irá limpa-la. Assim que uma das 2 estradas estiver completamente limpa, aparecerá um comboio amarelo, escolte eles enquanto atravessam o mapa. Para ganhar a 5º medalha, é necessário destruir 10 blindados Panzer.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...