quarta-feira, 19 de outubro de 2011

CoH: Tales of Valor - Detonado (Parte 1)

Tales of Valor é a 2º expansão (a 1º expansão é Opposing Fronts) do Company of Heroes, acrescenta 9 missões. Mas em nenhuma delas é possível construir bases. São missões muito limitadas e todas ocorrem em apenas 3 mapas. Ao instalar o jogo aparecerão também as missões dos jogos anteriores caso você já tenha eles no PC.
Configuração mínima utilizada: Dual Core, 1GB, 128MB de vídeo on board. Com todos os gráficos no mínimo. Obs: com essa configuração funciona, mas algumas missões ficam muito lentas. O que intriga é que exige as mesmas configurações do CoH porém a expansão ficou muito mais pesada e lenta, apesar de ter acrescentado apenas 3 mapas.  

Campanha Tiger Ace

Missão 1- Villers-Bocage-Birth of a Legend:

Nessa missão você controla o tanque Tiger seu objetivo principal é eliminar todos os inimigos do mapa. Primeiro destrua todos os veículos do comboio, o tiro do tanque pode ser automático ou pode selecionar a opção que controla o canhão (mas assim ele não irá disparar sozinho). Toda vez que um inimigo é destruído você ganha recursos, por isso não precisa capturar pontos estratégicos como no CoH.

O tanque Tiger é especial ele possui diversas habilidades que vão sendo liberadas através dos pontos de experiência: Munição anti-infantaria (quando deixa selecionada esta munição os tanques inimigos não sofrem danos, ela só é boa contra soldados e estruturas), habilidade de observador (para enxergar no mapa o lado que os inimigos estão-aparece ícones vermelhos). O tanque Tiger também é capaz de auto-reparar quando sofrer muitos danos.
Para ganhar a medalha desta missão, é necessário destruir 4 canhões anti-tanques.

Missão 2- Retreated From Villers-Bocage:

Seu tanque parou de funcionar, você irá controlar apenas os soldados que estavam dentro dele. Seu objetivo é voltar todo o mapa e chegar no ponto indicado.
Esses pelotões também tem habilidades especiais, eles podem juntar armas do chão e também largá-las. Tem a habilidade de camuflagem, e de cura. Para curar a equipe é necessário clicar na seringa médica.
Leve-os entre os edifícios, sempre camuflados para não serem vistos pelos blindados (precisa ligar e desligar a habilidade) destrua os inimigos que encontrar pelo caminho se necessário, mas o melhor é evitá-los.

No meio do mapa terá algumas artilharias anti-tanques, vc precisa destruí-las para ganhar a medalha. Aproxime-se delas com a camuflagem depois jogue um explosivo. Fica mais fácil ainda se liberar o tiro de canhão disponível nos ícones de experiência. Basta clicar com o alvo sobre os inimigos que todos voarão pelos ares.


Missão 3- Na Ace Reborn:

Agora você irá controlar 2 tanques. Destrua tudo o que estiver pelo caminho. Apenas cuide para não sofrer muitos danos, se isso acontecer deixe seu tanque parado e clique na opção de auto-reparação. Lembre-se, se seu tanque for atingido por trás ele sofrerá danos maiores.
Seu objetivo é eliminar todos os inimigos da vila para que os aliados (soldados amarelos) possam capturar os 4 pontos estratégicos. Recomendo atacar com um tanque pela esquerda e outro pela direita do mapa, assim fica mais fácil de encontrar os inimigos e ajudar os aliados na captura dos pontos estratégicos.
Para ganhar a medalha você precisa derrotar todos os inimigos e ter capturado todos os pontos estratégicos em 20 minutos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...