sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Alphas (Série)


Alphas é uma série policial/ficção. Alphas são pessoas que adquiriram poderes em conseqüência de uma anomalia genética. Uma equipe de Alphas é montada para trabalhar para o governo, com o objetivo de encontrar outros Alphas que cometem crimes. É basicamente uma equipe de investigação.

A temporada inicia mostrando a historia de 5 Alphas: Um homem com poder de super-força e resistência, outro com hipercinesia sendo a capacidade de aumentar os reflexos calculando todas possibilidades de uma ação, um rapaz autista que parece mais um super computador capaz de monitorar qualquer sinal de aparelhos eletrônicos, TVs, celulares, GPS, outros computadores, etc. Há duas mulheres na equipe, uma com poder de manipular as vontades das pessoas, uma espécie de controle da mente, e a outra moça possui o poder de aumentar todos os sentidos: audição, visão, tato, etc, tornando-a uma CSI ambulante, capaz de encontrar provas de um crime com base nos sentidos.

A produção é parecida, porém inferior ao antigo seriado Heroes, não há efeitos especiais tão elaborados, são mais simples.
Os primeiros 2 episódios são mais chatos, depois a série melhora um pouco, aumenta a ação no decorrer dos episódios. Não espere muito da série, mas entre assistir as besteiras que passam na TV aberta brasileira no fim de semana, é mil vezes melhor assistir esta série, apesar de fraca.


Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...