sábado, 24 de setembro de 2011

GTA: San Andreas – Modificar velocidade dos carros

Há um programa capaz de modificar a velocidade dos carros do jogo GTA, pode ser encontrado na internet, chamado Editeur Handling GTA: San Andreas. Para encontrá-lo basta escrever o nome do programa no Google. Não encontrei a versão em portugues, não sei se existe. Então não recomendo modificar os parâmetros que o jogador não entende.

1º Selecione a opção com desenho de um carro, a esquerda aparecerá uma lista de todos os carros existentes no jogo GTA: San Andreas.

Selecione o carro que você deseja modificar a velocidade ou algum outro parâmetro.
2º Cuidado! Se você modificar algum parâmetro sem saber o que significa, poderá estragar a estabilidade do carro ou incapacitá-lo.
3º Ao lado do ícone onde abre a lista de carros há 2 outros ícones, o segundo (vermelho) serve para salvar as modificações de parâmetros realizadas. E o terceiro (verde) serve para reinstalar os parâmetros que estavam antes da modificação.

Modificando parâmetros:
Há 4 abas: 1- General (geral) – 2- Suspensões – 3- Características do veiculo – 4- características de condução.
1-  -General/geral: Nesta aba a mais fácil de modificar, é possível modificar, aumentar ou diminuir a velocidade do veiculo escolhido, características de seu motor e potencia.
No item motor modifica-se – Marchas - Velocidade máxima – Aceleração (arranque)- e tipo do motor se é diesel, gasolina e elétrico.
No item Direction modifica-se aderência – tração – se quer carro com tração nas 4 rodas ou não. As demais opções desta aba geralmente não são utilizadas, é necessário testar cada carro para encontrar os melhores parâmetros.

2-   -Suspensões: Nesta aba é possível rebaixar o carro escolhido.
3-  -Flags de Vehicule/ ou características do veiculo: Aba em que se escolhe o tipo de carro – o eixo móvel – forma de entrar no carro (caso não tenha portas)- etc.
4-  -Flags de tipo de conduite/ tipo de condução: Nesta aba há opções que dependem do tipo de veiculo, se é low-raider, off-road entre outros.

Note que cada vez que um parâmetro é modificado o item fica com letras vermelhas, quando está em preto significa que está com os parâmetros originais.
Depois de modificar, salve no ícone vermelho. É melhor modificar estes parâmetros e depois abrir o jogo. Pode não funcionar com o jogo aberto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...